Para quem queria ipad mini…

… eis que surge o danado! Tim Cook anunciou hoje o novo ipad, para trombar de frente com os Samsung e Google, e seja lá que for entrar nesta briga de cachorro grande.

O ipad mini (nome oficial) tem tela de 9.7 polegadas e mesma resolução do ipad 2 (1024×768 pixels) e autonomia de 10 horas. Os preços começam em U$329. Se dermos sorte, o novo brinquedo da Apple chega no Brasil até o carnaval. Muita sorte!

Ele é bem leve, tem bordas mais fina que o parente maior e novo conector da Apple.

Além do ipad, temos agora o macbook pro retina display, 13 polegadas. Mesma coisa que o de 15 polegadas, nada revolucionário. Começa por U$1699

Mas para mim duas coisas chamaram mais a atenção:

Fusion HD: é um disco híbrido, gerenciado pelo sistema operacional. Os recursos mais usados pelo usuário, ficam na memória flash. O restante fica na HD. Ótima ideia na teoria. Se funcionar assim na prática, genial.

Imac: aqui a Apple arrebentou. Impressionante a beleza do novo desktop. Incrivelmente fino, thunderbolt, USB3, core i5 ou i7, 1 TB de armazenamento. Todas as versões vêm com 8GB de memória, expandíveis até 16GB ou 32GB, dependendo do modelo.

Em relação à memória fica a pergunta: será possível fazer update das memórias? Tomara que sim.

Preços começando em U$1299.

A apresentação de hoje teve outros detalhes, como o novo ibooks, o impressionante número de 100 milhões de ipads vendidos e o novo mac mini (um upgrade ao desktop).

Hoje a Apple fez anúncios de peso!

2 Comentários

  1. ROBERTA disse:

    Estou curtindo muito seu blog! Parabéns pelas postagens!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *